top of page
  • erecnaxicbland

O Império na África download do filme completo - Um documentário sobre a guerra civil na Serra Leoa



Age of Fantasy Download: Como jogar um jogo de estratégia baseado em turnos grátis em um mundo de fantasia




Se você é fã de jogos de estratégia e mundos de fantasia, talvez queira conferir o Age of Fantasy, um jogo de estratégia baseado em turnos gratuito que permite comandar exércitos de orcs, elfos, mortos-vivos, humanos e muito mais. Neste artigo, contaremos a você o que é Age of Fantasy, como baixá-lo e instalá-lo, como jogá-lo e algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer suas batalhas.


O que é a Era da Fantasia?




Age of Fantasy é um jogo de estratégia gratuito baseado em turnos que usa o mecanismo de Age of Strategy, mas com um toque de fantasia. É desenvolvido pelo grupo Zero Touch, um estúdio de jogos independente que também criou outros jogos de estratégia como Age of World Wars e World War II: TCG.




age of fantasy download



Age of Fantasy é inspirado em jogos clássicos de estratégia como Age of Empires, Warcraft e Civilization, mas com um estilo gráfico retro de 8 bits. O jogo não é sobre animações ou gráficos sofisticados, mas sobre uma estratégia puramente voltada para a jogabilidade. Você pode jogar sozinho ou multijogador, em centenas de mapas e cenários, com diferentes raças e facções e com várias unidades, edifícios e tecnologias.


Características da Era da Fantasia




Algumas das características que destacam o Age of Fantasy são:



  • Mais de 390 mapas de campanha para passar, incluindo mapas feitos por fãs com base na literatura de fantasia popular como Lord of the Rings e Warcraft.



  • Mais de 300 mapas de escaramuças para lutar contra a IA ou outros jogadores.



  • Mais de 1100 unidades e edifícios para escolher, cada um com suas próprias habilidades e estatísticas.



  • Mais de 440 tecnologias para pesquisar e desbloquear novas unidades, edifícios e atualizações.



  • Um sistema de recompensas que permite coletar estrelas em cada mapa com base no seu desempenho, que você pode usar para comprar joias que podem ser gastas em novas tropas, tecnologias ou edifícios.



  • Um sistema de feitiços que permite usar vários feitiços para diminuir a dificuldade ou aumentar suas chances em cada mapa.



  • Um recurso de editor de mapas que permite criar seus próprios mapas e compartilhá-los com outros jogadores.



  • Um sistema de conquistas que adiciona mais diversão e desafio ao seu jogo.



  • Uma lista de amigos que permite que você conheça novas pessoas e converse com elas.



Raças e facções em Age of Fantasy




Age of Fantasy apresenta seis raças principais que você pode jogar como ou contra: humanos, orcs, mortos-vivos, elfos, anões e escalados. Cada raça tem suas próprias unidades, edifícios, tecnologias e estilo de jogo. Por exemplo, os humanos são versáteis e equilibrados, os orcs são fortes e agressivos, os mortos-vivos são resilientes e necromânticos, os elfos são rápidos e mágicos, os anões são robustos e tecnológicos e os escamados são furtivos e reptilianos.


Dentro de cada raça, também existem diferentes facções que possuem suas próprias subunidades e subtecnologias. Por exemplo, dentro da raça humana, existem facções como romanos, cruzados, vikings, samurais, etc. Cada facção adiciona mais variedade e sabor ao jogo.


Como baixar e instalar o Age of Fantasy?




Existem três maneiras principais de baixar e instalar o Age of Fantasy: da Google Play Store, do Mod DB ou do One Page Rules. Aqui estão as etapas para cada método:


idade de download Baixando Age of Fantasy da Google Play Store




A maneira mais fácil e conveniente de baixar e instalar o Age of Fantasy é na Google Play Store. Aqui estão as etapas para fazer isso:



  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo Android.



  • Pesquise por "Age of Fantasy" na barra de pesquisa.



  • Toque no ícone do jogo que tem um escudo azul com uma espada e um dragão.



  • Toque no botão "Instalar" e espere o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Quando a instalação estiver concluída, toque no botão "Abrir" para iniciar o jogo e divirta-se.



Você também pode baixar e instalar o Age of Fantasy no site da Google Play Store seguindo este link:


Baixando Age of Fantasy do Mod DB




Se você deseja baixar e instalar o Age of Fantasy do Mod DB, um site que hospeda mods e jogos independentes, você precisará seguir estas etapas:



  • Vá para o site do Mod DB seguindo este link:



  • Clique na guia "Arquivos" e escolha a versão mais recente do Age of Fantasy compatível com o seu dispositivo.



  • Clique no botão "Baixar agora" e aguarde o download do arquivo no seu dispositivo.



  • Após a conclusão do download, localize o arquivo no seu dispositivo e toque nele para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar "Fontes desconhecidas" nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de fora da Google Play Store.



  • Após a conclusão da instalação, toque no ícone do jogo para iniciá-lo e divirta-se.



Baixando o Age of Fantasy das regras de uma página




One Page Rules é um site que fornece regras gratuitas para jogos de mesa, incluindo Age of Fantasy. Se você deseja baixar e instalar o Age of Fantasy a partir do One Page Rules, você precisará seguir estas etapas:



  • Acesse o site One Page Rules seguindo este link:



  • Role para baixo até a seção "Age of Fantasy" e clique no botão "Baixar jogo".



  • Você será redirecionado para uma pasta do Google Drive que contém os arquivos do Age of Fantasy. Escolha o arquivo que corresponde ao seu dispositivo e clique nele.



  • Clique no botão "Download" e aguarde o download do arquivo no seu dispositivo.



  • Siga os mesmos passos acima para instalar e iniciar o jogo.



Como Jogar Age of Fantasy?




Agora que você baixou e instalou o Age of Fantasy, você está pronto para jogá-lo. Aqui estão algumas etapas básicas para ajudá-lo a começar:


Escolhendo um modo de jogo




Ao iniciar o Age of Fantasy, você verá um menu principal com várias opções. Você pode escolher entre diferentes modos de jogo, como:



  • Campanha: Este modo permite que você jogue em vários cenários que seguem um enredo para cada corrida. Você pode escolher entre diferentes níveis de dificuldade e ganhar estrelas com base no seu desempenho. Você também pode reproduzir campanhas feitas por fãs com base na literatura de fantasia popular.



  • Skirmish: Este modo permite que você jogue contra AI ou outros jogadores em mapas diferentes. Você pode personalizar várias configurações, como tamanho do mapa, tipo de terreno, névoa de guerra, limite de curva, etc. Você também pode criar seus próprios mapas usando o recurso de editor de mapas.



  • Missões: Este modo permite que você jogue missões específicas que testam suas habilidades e estratégia. Você pode escolher entre diferentes categorias, como sobrevivência, defesa, ataque, etc. Você também pode jogar missões feitas por fãs ou criar suas próprias usando o recurso de editor de mapa.



  • Torneios: Este modo permite que você participe de torneios online contra outros jogadores. Você pode participar de torneios existentes ou criar o seu próprio usando o recurso de torneio. Você também pode visualizar a tabela de classificação e ver sua classificação entre outros jogadores.



Construindo seu exército




Antes de começar um jogo, você precisará construir seu exército. Você pode fazer isso escolhendo uma raça e uma facção e, em seguida, selecionando unidades e edifícios de uma lista. Cada unidade e edifício tem seu próprio custo, estatísticas, habilidades e requisitos. Você tem uma quantidade limitada de recursos (ouro e pedras preciosas) para gastar em seu exército, então você precisa planejar cuidadosamente e equilibrar quantidade e qualidade.


Você também pode pesquisar tecnologias que desbloqueiam novas unidades, edifícios ou atualizações para o seu exército. Cada tecnologia tem seu próprio custo, pré-requisitos e efeitos. Você pode pesquisar tecnologias durante ou antes de um jogo usando o recurso de árvore de tecnologia.


Lutando suas batalhas




uma vez que você Depois de construir seu exército e iniciar um jogo, você verá um mapa dividido em blocos hexagonais. Cada ladrilho tem seu próprio tipo de terreno, que afeta o movimento e o combate de suas unidades. Você pode mover suas unidades tocando nelas e depois tocando em um ladrilho adjacente. Você pode atacar unidades inimigas tocando nelas e depois tocando em uma unidade inimiga dentro do alcance. Você também pode usar feitiços ou atualizações tocando nos botões correspondentes.


O jogo é baseado em turnos, o que significa que você e seu oponente se revezam para se mover e atacar com suas unidades.O jogo termina quando uma das seguintes condições for atendida:



  • Você ou seu oponente não têm mais unidades.



  • Você ou seu oponente não têm mais construções.



  • Você ou seu oponente atingiram o limite de turno.



  • Você ou seu oponente se renderam.



O vencedor do jogo é determinado pela pontuação, que é calculada com base no número de unidades, edifícios e tecnologias que você possui, bem como no número de inimigos que você matou. Quanto maior a pontuação, melhor.


Dicas e truques para Age of Fantasy




Age of Fantasy é um jogo que requer estratégia, planejamento e adaptação. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade e vencer mais batalhas:


Use feitiços e atualizações com sabedoria




Feitiços e atualizações são ferramentas poderosas que podem mudar o rumo de uma batalha. No entanto, eles também são limitados e caros. Você só pode usar um feitiço por turno, e cada feitiço tem um período de recarga antes que você possa usá-lo novamente. Você também precisa gastar gemas para comprar feitiços ou upgrades, que são ganhos ao coletar estrelas em cada mapa. Portanto, você precisa usar feitiços e atualizações com sabedoria e moderação. Não os desperdice em situações triviais ou quando você já está ganhando. Guarde-os para momentos críticos ou quando precisar de uma vantagem sobre seu oponente.


Aprenda os pontos fortes e fracos de cada raça




Cada raça em Age of Fantasy tem seus próprios pontos fortes e fracos, bem como suas próprias unidades, edifícios e tecnologias. Você precisa aprender essas diferenças e usá-las a seu favor. Por exemplo, Orcs são fortes em combate corpo a corpo, mas fracos em combate à distância. Elfos são rápidos e ágeis, mas frágeis e caros. Mortos-vivos são difíceis de matar, mas lentos e vulneráveis ao fogo. Anões são resistentes e tecnologicamente avançados, mas lentos e caros. Os escalados são furtivos e adaptáveis, mas carecem de unidades pesadas e edifícios.


Você também precisa aprender como cada raça se compara a outras raças. Por exemplo, Orcs são bons contra Elfos, mas ruins contra Anões.Elfos são bons contra mortos-vivos, mas ruins contra homens de escamas. Os mortos-vivos são bons contra os anões, mas ruins contra os orcs. Anões são bons contra Escamados, mas ruins contra Elfos. Scaledfolks são bons contra humanos, mas ruins contra mortos-vivos.


Junte-se à comunidade e compartilhe seus comentários




Age of Fantasy é um jogo que está em constante evolução e melhoria graças ao feedback e sugestões de seus jogadores. Você pode se juntar à comunidade de jogadores do Age of Fantasy visitando o fórum oficial, o servidor Discord ou a página do Facebook. Lá, você pode conversar com outros jogadores, compartilhar suas ideias, relatar bugs, solicitar recursos, votar em enquetes, participar de concursos etc. Você também pode avaliar e avaliar o jogo na Google Play Store ou no Mod DB para mostrar seu apoio e apreço pelos desenvolvedores.


Conclusão




Age of Fantasy é um jogo de estratégia gratuito baseado em turnos que permite jogar como ou contra seis raças diferentes em um mundo de fantasia. Você pode baixá-lo e instalá-lo na Google Play Store, Mod DB ou One Page Rules. Você pode jogar sozinho ou multijogador, em centenas de mapas e cenários, com diferentes unidades, edifícios e tecnologias. Você também pode usar feitiços e atualizações para aprimorar sua jogabilidade. Você também pode participar da comunidade e compartilhar seus comentários com outros jogadores e desenvolvedores.


Se você está procurando um jogo de estratégia divertido e desafiador que não exija gráficos sofisticados ou conexão com a Internet, o Age of Fantasy é uma ótima escolha para você. Baixe agora e divirta-se!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas comuns que as pessoas fazem sobre Age of Fantasy:



  • A Era da Fantasia é grátis?



Sim, o Age of Fantasy é totalmente gratuito para baixar e jogar. Não há anúncios ou compras no aplicativo no jogo. No entanto, você pode apoiar os desenvolvedores doando via PayPal ou Patreon, se desejar.


  • Age of Fantasy é online ou offline?



Age of Fantasy pode ser jogado online e offline. Você pode jogar on-line Age of Fantasy pode ser jogado online e offline.Você pode jogar online com outros jogadores ou contra AI no mesmo dispositivo ou em diferentes dispositivos via Bluetooth ou Wi-Fi. Você também pode jogar offline sozinho ou com um amigo no mesmo dispositivo usando o modo hotseat.


  • Como posso criar meus próprios mapas ou campanhas?



Você pode criar seus próprios mapas ou campanhas usando o recurso de editor de mapas do jogo. Você pode acessá-lo tocando no botão "Map Editor" no menu principal. Lá, você pode criar seus próprios mapas usando vários blocos, unidades, edifícios, gatilhos, etc. Você também pode testar seus mapas e compartilhá-los com outros jogadores por e-mail ou Google Drive.


  • Como posso atualizar o Age of Fantasy?



Você pode atualizar o Age of Fantasy baixando e instalando a versão mais recente da fonte que você usou para baixá-lo. Por exemplo, se você baixou da Google Play Store, pode atualizá-lo a partir daí. Se você baixou do Mod DB, pode atualizá-lo a partir daí. Se você baixou do One Page Rules, pode atualizá-lo a partir daí.


  • Quais são os requisitos de sistema para o Age of Fantasy?



O Age of Fantasy não possui altos requisitos de sistema. Ele pode ser executado na maioria dos dispositivos Android com pelo menos 1 GB de RAM e 100 MB de espaço de armazenamento gratuito. No entanto, alguns dispositivos mais antigos podem sofrer atrasos ou falhas devido ao grande número de unidades e edifícios em alguns mapas.


  • Onde posso encontrar mais informações sobre Age of Fantasy?



Você pode encontrar mais informações sobre o Age of Fantasy visitando o site oficial, o fórum oficial, o servidor Discord ou a página do Facebook. Você também pode assistir a vídeos de jogabilidade no YouTube ou ler comentários na Google Play Store ou Mod DB.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download de youtube 3d

Como Baixar Duke Nukem 3D para Windows 10 Se você é fã dos clássicos jogos de tiro em primeira pessoa, já deve ter ouvido falar Duque Nukem 3D, um jogo lançado em 1996 pela Reinos 3D. Neste jogo, você

bottom of page